22
out 1

Edifício Jardim 36, um novo conceito para conectar-se com a natureza…

A Barca empreendimentos é uma incorporadora nova que esta entrando no mercado imobiliário com uma proposta super bacana, desenvolver empreendimentos que conecte vc a natureza e possibilite novas possibilidades de espaços para viver bem.

O Edifício Jardim 36 é o primeiro de uma coleção de empreendimentos que a Barca esta desenvolvendo. A proposta é bem inovadora e o que chama a atenção são os detalhes do projeto para ter mais conforto, qualidade e praticidade no dia a dia.

Os espaços coletivos são pensados para resgatar hábitos saudáveis, como cultivar o jardim a horta e o pomar com a estação de jardinagem.

IMAGEM DA IMPLANTAÇÃO

No salão de festa tem um fogão a lenha onde o fogo garante um clima  aconchegante ao espaço. outro detalhe bacana é o  o hall de entrada que tem formato de varanda.

IMAGEM DO SALÃO DE FESTAS

A escolha do local é outro critério bem importante para concepção de Edifício Jardim, dando  prioridade para locais que tenham proximidade com áreas verdes e vitalidade urbana.

FOTOS DO LOCAL

Outro detalhe é a concepção das fachadas que trata com simplicidade uma nova estética sustentável, recebe detalhes em  revestimento de cerâmica natural e nas varandas tem espaço para cultivar pequenos jardins.

FOTO DA FACHADA

Conforto ambiental é garantido pelas amplas janelas que garantem ventilação cruzada e maior luminosidade.

O empreendimento esta sendo construído e encontra-se em estágio adiantado da obra veja as fotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma resposta para “Edifício Jardim 36, um novo conceito para conectar-se com a natureza…”

  1. Mauro disse:

    Bom empreendimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *